quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pra não dizer que não falei das árvores...



No dia 25 de setembro, participei da iniciativa do grupo "Escritibas na Rua" que visava o "enfeite" do Passeio Público de Curitiba através de poemas de poetas locais. Cada poema foi pendurado nas árvores do local - sem ferí-las, é bom que se diga - e  veio em consonância com o Dia da Árvore. Ao mesmo tempo que se valorou as árvores, se valorou a poesia. Poesia e natureza, combinação perfeita. Fiquei muito honrado em ter feito parte disso. Como nunca desenhei um coração em alguma árvore - até por convicções próprias -, achei oportuno a exposição de um poema romântico. A notícia é meio velhinha, mas acredito que devia isso a quem acompanha o meu blog...

Nenhum comentário:

Lançamento do livro MUNDO IN VERSO

Mais de um mês depois do lançamento do meu livro de estréia na literatura e só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. A p...