sexta-feira, 1 de abril de 2016

O dia em que meu poema conheceu o Museu da Língua Portuguesa

Muitos dos que me conhecem, sabem do meu desejo de longa data de conhecer o Museu da Língua Portuguesa. Até hoje não pude conhecê-lo. Porém, o ano passado - antes do incêndio - um poema meu conheceu este museu. Sim, após um convite que muito me honrou, o poema "Valsa" participou da Exposição Poesia Agora no Museu da Língua Portuguesa, na seção "Desafio Poético - poemas sem a vogal E". E apesar de hoje ser o Dia da Mentira, isso não é mentira, é verdade. Juro. Esta é a prova de que a arte consegue romper fronteiras. Espero que em breve possa conhecê-lo. E que tanto eu quanto ele estejamos em uma "bem melhor" quando este dia chegar. As imagens abaixo recebi de alguns amigos poetas que fiz nesta jornada - Yassu Noguchi e Lucas Viriato, principalmente... Quem sabe um dia chegue um "Poesia Agora 2"? Não custa sonhar...



Nenhum comentário:

Lançamento do livro MUNDO IN VERSO

Mais de um mês depois do lançamento do meu livro de estréia na literatura e só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. A p...