terça-feira, 21 de março de 2017

Um ano de blog - agradecimentos e reflexões


Ontem - dia 20/03 - com a chegada do outono comemoramos um ano de blog. Devido a correria não pude agradecer a todos que prestigiam e/ou prestigiaram o meu blog ao longo deste tempo - uma vez que tenho que trabalhar como a maioria das pessoas para sobreviver. Com postagens esporádicas e sem investir um centavo em propaganda o blog obteve um total de 10.500 visualizações neste período, sendo que poesia não é algo - a princípio - comercial, porém, na minha concepção, ela é vital. O blog em questão além de servir para divulgar um pouco da minha obra no meu país de origem, tinha como missão levar a poesia a diversos lugares do mundo. Neste quesito, posso dizer que a missão foi comprida e cumprida. Como alguns países que prestigiaram o blog posso citar além do Brasil: Estados Unidos; França; Portugal; Alemanha; Índia; Colômbia; Argentina; Rússia; Chile; Canadá; Arábia Saudita; Suazilândia; Suíça; Marrocos; Equador; Singapura; Romênia; México; República Dominicana; Bélgica; Reino Unido. Abaixo as respectivas bandeiras destes países. Valeu a todos e vamos aguardar os próximos capítulos... 
























Nenhum comentário:

Lançamento do livro MUNDO IN VERSO

Mais de um mês depois do lançamento do meu livro de estréia na literatura e só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. A p...